Você menor de 18 ANOS não continue sua visita...

Você que é um jovem maioral, que sabe muito bem o que quer da vida, então fique avontade, e relaxe com nossos albuns, vai ter um de acordo com sua preferencia e gosto; alem de fotos que você pode ir para homens que desejamos em fotos e curtir muito mais, você aqui também encontra relatos (contos), sempre focados na realidade vivido por este umilde servo do prazer; ainda temos programado materias e pequenos quiz para descontrair.

SEJAM TODOS BEM VINDOS!!!

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

mais bundas deliciosas









12 comentários:

evangelicos na rede disse...

nossa eu quero!!!!!!!!!!!

Izzy M disse...

Nossa é difícil escolher qual o melhor,mas o de cueca branca é simplesmente uma escultura grega.Qual o nome do modelo,tem outras fotos dele?Parabéns pelo trabalho!

FRAMROBERT disse...

ja sou loucou,por bundas vendo essas, mais louco eu fico.

oliveira disse...

Se Pegasses essas BUNDAS, metia meu PÊNIS TODINHO

eduardo disse...

rabudinhos safados.fiquei de pau duro...e agora.Edu.

eduardo disse...

rabudinhos safados.fiquei de pau duro...e agora.Edu.

ativo pernambuco disse...

esse de bundinha empinada que está de boné laranja eu comia essa bunda todinha até o dia amanhecer.

ativo pernambuco disse...

esse de bundinha empinada que está de boné laranja eu comia essa bunda todinha até o dia amanhecer.

Cristiana disse...

Esse q esta lavando roupa no tanque é demais....

Cristiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
eduardo disse...

rapaz,que rabos hein?sou lko por isso...

eduardo disse...

rapaz,que rabos hein?sou lko por isso...